domingo, 24 de julho de 2011

Os últimos da estação...

 Oieee... esse tempo é louco... eu esperando que fizesse um mega frio, e resolve fazer calor em pleno inverno?? Assim não dá!! Eu tinha até dito para mim mesma que não faria mais nenhum cachecol esse ano... mas acabei fazendo hehehe!!

Este rosa ao lado foi feito com a linha Perfezione (não me lembro a marca), ele é bem legalzinho.



 Reparem como ele dá um "tcham" num visual bem simples... um acessório é tudo!

Fiz somente este rosa e este azul.
 Este cachecol (que está mais para estola) fiz ano passado e estava aí dando bobeira, por isso resolvi fotografá-lo, só não me perguntei qual linha foi usada, não faço a menor idéia!

Ela é meio brilhante... meio glamourosa.
 Esta PARECE a sensual bilro, mas não é! Pelo que me informaram, não existe a sensual bilro na cor branca, e como era encomenda, tive que ir atrás de uma o mais parecida possível. Como sempre, não lembro o nome dessa marca... acho que o nome era TEIA.
Enquanto fiz esse cachecol, me senti lidando com uma rede de gol kkkkkkkkk
Mas obviamente, a textura desse material é beeem melhor!
 Agora sim, a sensual bilro, na cor preta. Eu AMEI trabalhar com essa linha... é uma delícia, e rende que é uma beleza.
Sensual bilro roxa... amooo... roxo, cor de bruxa kkkkk

Vocês devem estar se perguntando porque corto fora minha cabeça das fotos... é que não quero ficar pondo minha cara feia na net assim, pra todo mundo ver... então pratico esses atos de auto-decapitação virtuais rsrs (e eu não abandonei o hífen!)

O importante é: os trabalhos serem mostrados!



Por enquanto é tudo, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário