sábado, 17 de setembro de 2011

Mais toalhinhas

Como já comentei, gosto de fazer toalhinhas em crochê para passar o tempo... e agora tempo é o que eu mais tenho!
Essas eu fiz já tem um tempinho... mas tá valendo.
Esta tem bastante ponto pipoca, adorei fazer!
 Esta toda coloridinha foi feita totalmente com restinhos de linha. Ficou com esse aspecto anos 70!

 Esta ficou grande, gostei do resultado final!

Esta última eu apanhei bastante pra fazer, quase desisti dela... tudo porque o gráfico estava errado! Fui fazendo e notando que ela estava ficando torta, indo para dentro, sendo que cada ponto estava conforme o gráfico. Desmanchei boa parte e refiz, eliminando a carreira que parecia estar a mais no gráfico. Aí sim, deu certo! Apesar que na foto original, ela parecia ser bem mais perfeita. Fazer o quê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário