quinta-feira, 17 de julho de 2014

Colcha em squares de crochê e cortina de fuxicos (outra)

De vez em quando eu gosto de realizar alguns projetos 'grandes'... algo que leve certo tempo para fazer. É uma terapia maravilhosa, ocupa a mente, tirando um pouco o foco de algumas coisas ruins que acontecem na vida da gente. Gosto de transformar a tristeza que sinto em belos trabalhos, e quando está terminado, os problemas também já foram resolvidos!

A colcha me tomou exato 1 mês para ser concluída, e adorei fazer:




Já a cortina de fuxicos foi bem trabalhosa, e me tomou pouco mais de 2 meses de trabalho. Juro que tinha hora que dava vontade de largar, pois ao contrário do crochê, o fuxico não rende tanto. Mas após terminada, ficou tão bela e isso me deu uma satisfação tão grande, que tudo valeu a pena!!! Talvez eu até faça outra futuramente, só que com os fuxicos maiores, pois miúdos desse jeito, demora o dobro do tempo!




E ao contrário da colcha, a cortina de fuxicos está disponível para venda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário