domingo, 27 de março de 2011

FUXICOS

Antes de eu aprender crochê, eu ocupava meu teu tempo livre (e eu tinha mtoooooo tempo livre!!) fazendo fuxicos!! Eu adorava fazer fuxicos... mas era um problema conseguir retalhos. Quando eu conseguia, nossa, era um deleite! Fiz muitas coisas, entre elas 2 colchas de solteiro e 1 de casal... as colchas são lindas, só uma delas consumiu 3 anos de trabalho (talvez o tempo não estivesse tããão livre assim...). Infelizmente não tenho fotos das colchas e elas se encontram atualmente na casa de minha avó. Eu não quis ficar com elas, pois sou uma bagunceira e desastrada, uma colcha de fuxicos na minha cama não daria nada certo... ia acabar rasgando, desmanchando, sujando.

Mas já fiz outras coisas menores, ei-las:
 Caminho de mesa em fuxico estampado em bordô
 Caminho de mesa colorido



uma "capa" de abajur que inventei, para dar uma personalizada num abajur sem graça do 1,99!

















Há uns anos atrás, comecei uma cortina de fuxicos, feita em tecido semi-transparente (não sei o nome), quando estava quase pronta a deixei de lado... um dia termino! Tenho a terrível mania de começar as coisas e não terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário