domingo, 5 de fevereiro de 2012

almofadas e roupas

Faz tempo que não posto e nesse período tenho feito várias coisinhas para passar o tempo... fiz a almofada em squares de crochê e o resultado final ficou bem legal! Na hora de costurar o crochê na capa da almofada, parecia que ia ficar tudo torto, mas nada que umas boas esticadas depois não desse jeito.


Também consegui fazer as batinhas para minha pequena, fiz o molde a partir de uma batinha que ela já tinha, foi bem facinho, o resultado ficou ótimo, ela adorou e eu também! Fiz várias, já estão ficando pequenas, pois minha filha tem crescido num ritmo alucinante... usei um tecido bem levinho e estampado, paguei baratinho, para uma criança de 3 anos meio metro de tecido dá e sobra (com alguns consegui fazer mais shortinhos). É isso aí, usando a criatividade dá pra economizar e fazer coisas bonitas, basta querer, ter a ousadia de tentar e curtir o resultado!


Aí me empolguei e resolvi fazer um vestido para mim, sem molde nem nada... o resultado está desastroso!! Esse nem vou postar aqui, nem sei se vou terminar... está muito ridículo! Mas, pelo menos eu tentei, né! Com os erros, vou aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário