quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Férias acabaram e o tempo ficou curto...

Primeiro de tudo, quero agradecer as pessoas que tem visitado, comentado e principalmente as que estão seguindo meu blog. Acho isso tão legal, eu pareço uma criança que ganhou doce quando vejo que tem algum comentário, ou alguma seguidora nova! Muito obrigada de verdade, isso me dá mais incentivo para continuar com o blog!

Minhas férias acabaram, voltei á rotina de 12 horas diárias, o que me deixa quase sem tempo para fazer minhas artes... trabalhar fora, cuidar da casa, filha (tem 2 aninhos, tá na idade de aprontar!), marido, ter tempo pra fazer crochê e ainda ficar na net... sinceramente não sei como consigo dar conta! Estou terminando mais uma bolsa multicolorida, em ritmo de tartaruga, e assim que terminar postarei a foto.
Enquanto ela não fica pronta, vou colocar mais algumas fotos de bolsas que fiz, espero que gostem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário