sábado, 1 de janeiro de 2011

INAUGURANDO...

Bom, vou começar contando como aprendi essa arte do crochê. Diferente de muitas que costumam aprender com suas mães e avós, eu aprendi sozinha, na raça mesmo, depois de crescida! Sempre tive vontade de aprender, mas nunca encontrei ninguém que soubesse e/ou tivesse paciência de me ensinar.
Então um dia, vendo um catálogo do avon, me deu na louca e comprei uma agulha de crochê que tinha no catálogo. Sem saber nada da arte, comprei uma linha (azul turquesa) e fui treinando, pesquisando na internet e com a ajuda dessas revistinhas que ensinam crochê.

Apanhei muito, demorei pra aprender a fazer o ponto alto, e meu ponto baixo era um lixo!!! Mas com persistência e ajuda de uma colega do trabalho que sabia fazer crochê, acabei pegando o jeito e acabei me viciando nessa arte... é... crochê é um vício! um vício saudável e gratificante!

Tenho muito o que aprender ainda, minha experiência é pouca...

Chega de papo, aí vai uma foto de uma das coisas que mais amo fazer: BOLSAS!



Um comentário:

  1. Tati adoreiii....sou apaixonada por artesanato e para principiante vc está de parabéns,suas bolsas estão lindas e eu adoro bolsas.....Sucesso p/a vc bjus

    ResponderExcluir